terça-feira, 19 de maio de 2009

UM LUGAR RESERVADOI A UMA PESSOA Q GOSTEI(FOI MAIS DO Q ESTE SENTIMENTOS)

YGOR ESSE ESPAÇO É PRA VC...


From: ygor_gato_26@hotmail.com
To: borges_roger@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Thu, 2 Oct 2008 19:24:59 +0000

Gostei muito do que está escrito neste e-mail,de vdd,no entanto não se se estou a altura de corresponder todo este sentimento que ora vc tem por mim,digo-te isto pq,de fato muitas coissa mudou entende..desde o momento que fui a Flex,ao Spirit of London e todo o processo que tive q fazer com minha mãe,dize pra vc que não valeu a pena estaria mentindo valeu muito a pena o problema foi e está sendo o que mudou em mim,Brigadeirão eu sempre tb fui muito sozinho,sempre tive dificuldade d enamorar por conta da vida q tenho tal,namorei uma unica vez q foi o tiozinho q t falei e que o clay fez eu despertar para algo que eu não enxergava,dae me apaixonei pelo Clay tal e hj somos amigos e chega vc,fiz todo um processo e não deu certo,tudo isto fez com que meu coração aceitasse que eu nasci ora ficar sozinho mesmo,eu todos estes dias q to aqui converso com o clay,ligo pra ele tal,nossos corações estão cansados de sofrer de nadar contra a maré,chegamos a conclusão que nossos corações devem ter um pouco de sossego e de fato pensar um pouco mais em nós,me sinto feliz de ver que o Clay num liga masi pro André não que o andré não mereça mas pq o Clay "Abriu os olhos" e no nosso caso Docinho não quero que vc se prove de viver um grande Amor por minha causa,vc ecluiu o rapaz do deu orkut e msn,fui e sou contra isto mas voce preferiu assim,gosto de vc,gosto de nossas conversas pelo msn,fiquei feliz d er convecido minha mae,mas todo este esforço que eu fiz fez com que eu me desgastasse muto e qdo eu fui a Flex e vc num tava e talz num pude t culpar e nem devo t culpar não há culpados mas fomos azarados,vc queria muito me ver mas num tava sa duas vezes q sai pra t ver,mas tudo bem,hj estou envolvido aqui na fazenda,me sinto sozinho,as vezes me pego a pensar em vc,no inicio de nossas conversas as confusões q me meti enfim,me da uma vontade louca de ver-te tal,mas qdo eu penso msi um pouco recuo,a gente se gosta muito,mas quero mais um tempo pra pensar nas minhs coisas entende?Forma tres meses d muita coisa e em menos de 1 mes fiz minha mae mudar muito não importa o q q eu fiz mas eu fiz ela mudar me desgasti muito,por isto resolvi vir pra fazenda,olha naum estou indeciso quero viver e quero q vc viva,temos muito que aprender juntos mas este juntos pode ser tanto da froma q queremos como de outra tb!!!Foi um ano pra mim muito dificil,v ainda pode sair pras baladas eu num posso tanto,vc ainda tm muitos amigos eu só tenho o Clay e Vc mas eu e vc é diferente entende....
Espero que vc tenha me compreendido,lhe quero muito e muito bem tb,mas não quero me precipitar...da mesma forma q pre3cisei de pensar pra converncer minha mae,quero convencer meu coração que devo e posso Amar ou gostar de algume intensamente d novo...

Bjuxx do seu sempre Guinho



From: Ygor Gato
Sent: Saturday, September 13, 2008 9:51 PM
Subject: Spirit Of London

Brigadeiro,vc num ta em ksa t chamoei pra ir comigo no spirit Of Lond mas vc numtava,o clay t ligou e nada..q pena.....Fik pra prociuam to levando 25 das 50 colocações q eu omprei..q pena vc viu acho q nosso destino naum é pra se ver mesmo..q pena to indo..to passandoi este e-mail só pra t dizer q fiz qestão q vc fosse..bjuxx...o motorista ta me esperando..bjuxx vou vcuritri por vc...Tchauuu
Ja cherei ta tudooooo..


From: ygor_gato_26@hotmail.com
To: borges_roger@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Wed, 6 Aug 2008 05:02:07 +0000

Oieeeeeee,
Q email gracioso q vc me mandou viu,to muito feliz mesmo!!!!
Vc está sendo muito especial pra mim tb.
Tenha certeza da minha admiração e carinho,o resto como voce mesmo disse só tempo dirá.
Relacionar-se com as pessoas é de fato muto complicado,tenho muito medo Ro de me machucar e de machucar alguem,ja fui muito machucado e tenho pessoas q Amu de paixão q ja se machucaram tb é terrivel esta dor do abandono do se sentir esquecido!Não tenho como não me lembrar do Clayton,vou t confessar algo,ja gostei muito muito muito muito muito do Clay,sofri ao ter q mudar o sentimento de Amor q sentia por ele por um outro sentimento mais sublime q é o de amizade,ele me ensinou muito,tudo o q sou devo a ele,tudo o q penso devo a ele,eu ja fui um viciado em dorgas e quem me ajudou foi o clay,muitas vezes só por msn ou por e-mails,me lembro como se fosse hj ele chorando pelo André e eu lá vendo tudo sem poder ajuda-lo e com inveja do André pelo o amor q o Clayton sentia por ele,por isto Roger q tenho medo de me envolver,sim sera magico qdo nos conhecermos mas quero amigo que tenhamos calma,ja sofremos o suficiente para nos machucar novamente,espero q vc me entenda!!!!
Gosto de tc com vc tb,mas quero ir com calma,jaq me decepcionei muito,e por enqto a unica pessoa q não me decepcinou foi o cly talvez por não termos tido nada,mas de qq forma quero muito t conhecer e como voce mesmo diz quem sabe o tempo dirá!Vc é Especial creio q isto já é o começo não o suficiente mas um bom começo!!!!

Boa noite do seu miguxxo

Ygor Mascarenhas Holler

mas pra vc:Guinho



From: ygor_gato_26@hotmail.com
To: borges_roger@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Thu, 7 Aug 2008 19:33:01 +0000

Oieee,
Ro,hj não vou entrar ta estou aqui na ksa da minha tia q é bem perto do hospital oinde esta minh avó,ela esta um pouco melhor,q bom npé,não fiq preocupado estou bem,só não vai dar pra entrar hj no msn,estou moreedno de saudades de poder termos aquelas coiversas q temos são muito gostosas,se der qq coisa eu entro mas não posso garantir,minha mae ta pegando muito no meu pé sobre Vc!!!!
Tenho q ir agora Bjuxxx e Eu gosto muito de tc com Vc....Bjuxxxx e durma bem ta





From: ygor_gato_26@hotmail.com
To: borges_roger@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Thu, 7 Aug 2008 03:30:20 +0000

Oi,
vc não tava no msn,espero q esteja bem....
Minha Vozinha,esta na UTI.muito mal muito mal mesmo!!!!Queria tc com vc mas dexa pra manha né...
Vc saiu hj pra baladenha?!!!!Espero q se foi tenha se divertido!!!!!Bjuxxx



From: ygor_gato_26@hotmail.com
To: borges_roger@hotmail.com
Subject: RE:
Date: Sat, 9 Aug 2008 20:29:56 +0000

Oi!!!!Roger,estou muito triste,meu coraçãozinho esta como estas letras pequinininho,mas olha não se preocupe comigo ok?!O Clayton vira pra ksa hj,mas tera q ir embora amanha sei la ou hj a noite alias ele acabou de chegar!!!
Minha Vozinha sera sempre especial pra mim,ela era todo Amor todo carinho!Minha mãezinha ta muito tristinha muito mesmo!
Ah!Vc ir´sair né o Clayton comentou agora q Vc e o André poderão sair mais não e certeza,gostaria muito de tc com vc a noie toda pq to muito chateadinho,mas não quro qtrapalhar seus planos,gostaria muito q vc estivesse junto de mim agora,pra sentir seu abracinho,mas infelizmente ainda não é possivel,mas sei q chegara este dia torço por isto todas os dias,vou indo vou conversar no colo do meu amiguinho hehehe!!!!Mas se vc de fato for sair divirta-se por nós e pelo Claytinho..hehehe ele ta aqui vendo euescrever pra vc...sai daqui curioso..hehehe
Me sinto ampardo por voces dois viu....
Depois gostaria muito de tc com Vc muito mesmo!!!!
Bjuxx e reza pela minha vozinha ta,o clay pediu pra vc cuidar do André o tempo ta meio frio e ele ta gripado...
Bjuxx de novo novo novo
até mais
Penso muito em /vc ta

Guinho


ESTE FOI O ULTIMO Q A MAE DELE ME ENVIOU APOS O SEU FALECIMENTO.

COMO VC FAZ FALTA VIU?



From: Ygor Gato
Sent: Thursday, November 06, 2008 10:39 PM
Subject: RE: Spirit Of London

Rogério Boa Noite,Sou a mãe do Ygor,estamos muito triste realmente com o ocorrido,nem sei como tenho forças para escrever este e-mail,meu filho pensou e falou muito de voce,tudo foi muito de repente,quando eu estiver melhor lhe enviarei um e-mail mais detalhado do que acontecu,só me deixa ter forças.
Lhe digo somente uma coisa me arrepndo de não ter ouvido meu Filho e o Clayton,deveria ter sido menos rigorosa com ele mas agora não adinata mais nada,ele gostou e muito de voce!
Até,
Helga

Nenhum comentário:

Postar um comentário