quinta-feira, 2 de abril de 2009

ESSE ESPAÇO E RESERVADO A UMA PESSOA ESPECIAL

Sou Produto daquilo q। as Pessoas fizeram comigo!!!******Pessoal,Amar não dói,o q dói é transformar este Amor em prisão,é querermos acorrentar nosso objeto de desejo junto a nós,o Amor ele não desequilibra o que desequilibra é querermos viver diariamente o que a pessoa q amamos vive,isto leva sim ao desequilibrio,falo isto pq fiz tudo isto...Voces encontrarão pessoas q não saberão demonstrar como voces o q sentem,algumas terão dificuldades de se abrir e pra não magoar escolherão a mentira,mas queridos amigos não as forcem,elas não fazem isto por maldade,mas sim por ignorancia,qdo digo por ignorancia é pq ja tive uma pessoa assim,e sempre soube q ela não era do mal,mas não conhecia q viver na Verdade,por mais dura q fosse q por mais q magoasse é sempre melhor do q mentir...Outras pessoas q poderemos encontrar são aquelas q sempre culpam as pessoas do passado e baseiam suas atitudes do presente mediante ao passado,não as culpe caros amigos sabe pq?Pq elas novamente não fazem isto por maldade mas sim por serem pessoas q não conseguem encarar as dificuldades da forma q se apresentam e precisam dividir a culpa com alguém ou com uma situação,amigos mais uma vez sei o q digo pq vivi isto na pele...Ha tb aqueles q por medo da responsabilidade se sentirão mal ao ouvir da gente q Amamos muito ela e etc,sabe pq q elas não se sentem bem ouvindo q uma pessoa as Ama?Pq elas la dentro sabem q por falta de Amor proprio não conseguirão lidar com um sentimento q elas acham q conhecem ou acham q ja viveram mas na verdade o unico amor q viveram foi o Narcisista,e pelo q sei isto nunca foi Amor,pelo menos não pra mim...Mas de qq forma,não esmoreçam,não deixem a Amargura a Descrença tomar conta de seus Corações,sabe pq?Pq por mais Patetico q seja qdo ficamos dando uma de Fodões só perdemos podemos sim fazer a relaçao durar muito se se tratar de uma pessoa q Gostamos ser de Aries mas onde está a graça nisto?Creio q é melhor parecermos Pateticos demonstrar o q sentimos e se mesmo assim a coisa não vingar,,,olha é pq a coisa não era pra ser mesmo...Posso dizer isto pq vivi tudo isto q ora vos escrevo...Agir assim Dói sim, Dói muito mas prefiro morrer tendo o Calor do Amor do q morrer feito um Ice Berg,q me cegou e congelou meus sentimentos...Aprendi com uma pessoa q não devemos nos entregar muito,sabe aquele ditado quem abaixa muito as calças fica sem elas?Entaum o troço é por aí....Mas não conseguirei,deixar de lembrar de datas, não deixarei de escrever cartas de Amor e de envia-las ao meu Amor só pq ele não gosta de escrever elas a mim,não deixarei de fazer questão q a pessoa q Amo seja a primeira a me dar Feliz Aniversario seja de anos ou de namoro,não deixarei de ser Romantico por conta das pessoas q me magoou, pq se hj fui magoado é pq em um dado momento tb magooei alguem॥E cá entre nós eu no passado ja fui muito Filha da Puta,mas agora quero Paz.Amigos,Amem,Amem como se fosse o ultimo dia,abraçem quem Vc gosta,surpreenda com uma ligação q a pessoa não esperava,faça uam visita pra ela sem aviso prévio,eu ja fiz isto e percebi o qto é gostoso de ver o sorriso surpreso de quem vivencia isto é impar...E vamos parar de beijar e ficar com qq um nós não precisamos disto,pelo menos eu nunca precisei...E Amigos não façam como eu,em uma relação não crie expectativa de q o outro irá suprir suas necessidades,quem supri nossas necessidades somos nós mesmos,mas devemos entender q toda relação é feita de troca,mas não só de troca,portanto vamos nos doar sim,mas carregar sozinho uma relação qq q seja é foda...Enfim...Em uma relação o pior não é terminar é percebermos q não fizemos tudo ou q não nos doamos o suficiente pra q tudo desse certo...Sou Capricorniano do dia 24/12,sei q sou dificil,mas hj posso dizer q aprendi a Amar!!!


Um comentário:

  1. Adorooooooooooooo Blog.... uhahuhuahua
    Agora que sei que a senhora tem... vou sempre entrar aqui...
    Espero que esteja bem querido
    saudades de voce...
    Te amooooooooooo amigooo
    Beijos

    Eric

    ResponderExcluir