sexta-feira, 10 de abril de 2009

O que eu quero da minha vida

Tenho pensando na minha vida, nos meus objetivos e principalmente nos meus sonhos e descobri algo.....Eu já sei o que quero e espero que no final desse artigo você também possa dizer a mesma coisa. Vou compartilhar com vocês o que o meu coração respondeu de prontidão quando me fiz essa pergunta. Em primeiro lugar eu sou muito grata a Deus, o criador deste mundo que me deu a vida, o bem mais precioso que tenho. Por isso tento aproveitar cada segundo, minuto, hora dos meus dias, meses e ano. Por isso o que quero é bem simples. Quero olhar os dias de uma maneira diferente, absolutamente nenhum pode ser igual ao outro, preciso fazer deles algo mágico e divino. Quero força, sabedoria e entendimento para enfrentar os obstáculos, dificuldades, crises, dúvidas e fraquezas que surgirem pela frente. Quero muito, muito amor nesse meu coração e preciso de bastante porque preciso compartilhar com aqueles que me cercam. A minha história já está sendo escrita e me orgulho de saber que o pouco que construí foi com esforço e dedicação, e tudo que conseguir no futuro, quero que seja porque eu lutei e acreditei nos meus sonhos. Quero muitos amigos! Raça, credo religioso, classe social isso não me interessa; o que me importa realmente é o que a pessoa traz dentro do seu coração. Preciso de gente do meu lado sincera, verdadeira, humilde, inteligente e que queira assim como eu CRESCER como pessoa. Quero sempre ter a inocência e a pureza de uma criança e também viver cercada por elas, porque assim estarei vivendo de uma maneira mais emocionante. Também tenho meus sonhos de consumo e quero conquistar muitas coisas: dinheiro, casa, carro, viagens, mas isso não é prioridade na minha vida isso será conseqüência das minhas atitudes e escolhas. Eu quero é ter a consciência tranqüila e paz de espírito porque isso sim que é FELICIDADE.

3 comentários:

  1. Gostei O que você escreveu, cara parabéns são poucos que pensam no espírito, felicidade , bondade, humildade e acima de tudo em Deus.
    Que você assim como muitos tenham Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei muito e vc também me ajudou bastante muito obrigado 😊

    ResponderExcluir
  3. Verdade ,tudo isso que você falou ,e até por que também serviu para concientizar as pessoas,ou seja ,dar mais coragem para que as pessoas possam realizar os seus sonhos e acima de tudo acreditar em Deus (...)👏🏻👏🏻👏🏻❤

    ResponderExcluir