segunda-feira, 6 de abril de 2009



Hj foi o dia mais feliz em minha vida, pois me sinto aliviado em encontrar uma pessoa especial q sempre admirei por sua sinceridade e carinho pela qual sente por mim. Sei q isso é impagavel, ter o carinho das pessoas q te adoro mto e tbm conhecer outras pessoas q nao fez parte de uma parte de minha vida, mas fico feliz por q essa pessoa encontrar sua outra cara metade. E vejo q ela esta feliz por este acontecimento. Nina vc eh mto especial pra mim, sei q a nossa amizade nunca se abalou por motivo q vc mesmo ja os conhce, me sinto aliviado e feliz por vc ter me recebido super bem. No começo fikei com medo te juro. Medo de sua reaçao ao me ver, mas
vi q o momento era akele e q nunka mais saira de minha vida. Ficou gravado em meu peito. obrigado e me perdoe se um dia eu te magoei, mas foi sem querer. Espero poder alcançar a minha outra tarefa q vc ja sabe o q eh...certo? Mas obrigado mesmo de coraçao e sempre vou lembrar de vc como se fosse q primeira vez q nos conhecemos...pode ter certeza....

PRA VC NINA!!!

Estou à procura do verso perfeito,
Que me dê às palavras que assim condiz,
De um ato consciente, coerente... Refeito,
Do que perdi, deixei para traz...
Ou simplesmente não fiz,
Por mim, pelos meus, por ti,
Como alma gêmea!
Que eu acreditava ter,
E poder dirigir... Comandar...
De maneira estranha, tacanha... Efêmera,
E que sem nexo e pudor,
Fiz por abandonar.
Estou à procura do momento mais certo... Correto,
Que me mostre direto,
Sem rodeios ou permeios...
O caminho mais perfeito, o rumo mais certo,
Para consertar os erros,
Que talvez, cometi, por excesso de anseios...
Estou à procura da verdade mais pura,
Que me ponha, mas não exponha,
Na intensidade da busca mais conseqüente... Segura,
Sem temer a censura,
Sem temer a vergonha,
De me reconhecer... E assim por total me declarar,
Culpado! e talvez sem perdão,
Por ter lhe feito chorar, sofrer e penar,
Pelo simples motivo de não aceitar,
O que deveras ordenava o meu coração...
Que apenas queria lhe pedir... Perdão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário