quarta-feira, 15 de abril de 2009

SOBRE MIM

Hoje diante do vazio existencial que existe em nossa sociedade, é muito importante que as pessoas se enriqueçam através da troca de idéias construtivas e cresçam juntas. Por isso resolvi criar este blogger, como uma pequena contribuição para que isso ocorra.
Não acho que seja importante falar de mim, pois as pessoas são aquilo que pensam: legais, chatas, ranzinzas.... ou seja, você é que construirá a sua imagem. E pelo conteúdo deste site é que espero formar minha imagem.Ou seja: tudo é um grande lance de marketing. A embalagem ajuda, mas o forte tem que ser o conteúdo. Por isso, leia tudo o que cair em suas mãos, questione, seja crítico, tenha sua opinião, exponha... assim você estará criando o seu "eu".



Sobre mim e as coisas que gosto
Para mim, manter um blog é um desafio, ainda mais se o tempo é curto. Mas me dá muito prazer, especialmente se é pra falar das coisas que gosto. Estou me acostumando a registrar minhas idéias e preferências e para isso tenho tentado resgatar lembranças de coisas que tenho visto e vivido. Está sendo muito divertido.Gosto de falar de coisas simples, pois sou simples e tenho sede de conhecimento.
Creio em Deus como Aquele que criou e mantém esse mundo e tenho firme a esperança de encontrar-me com Ele. Isso me faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário