quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu hoje...

Eu hoje
Gostaria de ser Eu
De ser meu proprio conselheiro
De abrir os braços e conseguir me abraçar
De poder gritar a verdade dentro de mim
E de não pensar em nada
Eu hoje
Gostaria que meu coração
Fosse meu verdadeiro comandante
E que minha consciencia
Visse o outro lado da moeda
Gostaria de viver e só
Eu hoje
Gostaria de esquecer que existe o futuro
Assim não pensaria nele
E viveria para o agora
E para você
Eu hoje
Gostaria de encontrar uma lâmpada
Daquelas mágicas como nos contos
E ter todos os meus desejos
realizados.
Eu Hoje
Gostaria de receber o justo
Receber na mesma moeda
Gostaria de ver meu sangue derramado
Sendo valorizado
e sendo pago com o teu sangue.
Eu hoje
Não queria estar sofrendo
Por algo que para outrem
Seria música aos ouvidos
O proprio açúcar.
Eu hoje
Pediria a lâmpada mágica
Que meu coração sorrisse
Como sorriu lá no passado
E que a fagulha da esperança
Virasse um verdadeiro incendio
Eu hoje
Gostaria de ser mais um marionete
E ver meu destino
seguindo a imaginação de um estranho
E ainda assim
ter em meu rosto
aquele grande sorriso paralisado
E seguir os dias
Sem ter medo de errar
Hoje
Sei que tudo que eu quero
é simples
Mas que com minhas mãos
eu não consigo.
Porque sou dependente
Hoje
Eu quero intensidade
e você
e nada mais
e sempre.


Coisas da vida

Já faz tempo que percebi Que o mundo que vivo hoje Não fui eu que escolhi Tudo que sempre quis Eu tenho Hoje percebo que a verdade É que nunca as quis Simples, É como desejar um favo de mel Ter o favo de mel E perceber que ele não é tão doce assim...E derrepente, Eu me sinto perdido, Como uma criança Que não sabe escolher o doce que lhe agrada E que acaba escolhendo o errado Como um torcedor de um time Que lá dentro do seu Eu Se sente bem quando o adversário vence Mas sei que tudo é conseqüência Igual a chuvaPorém, Mais duro que um diamante É deixar escapar:“ Eu era mais feliz quando vivia de ilusões”.

Deixe a vida seguir seu rumo...Deixe que alguém possa saber o que é viver ser amado e sentir amor.Se a existência de um ser vivo depende de você,não o prive dessa maravilhosa dádiva.DIGA NÃO AO ABORTO.DIGA NÃO AO PRECONCEITO.DIGA SIM A VIDA!


De todas as palavras
frases,
poemas e afins
eu me resumo apenas
em um sonoro " SÓ"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário